Dicas do mercado imobiliário

Confira agora
Publique anúncios no Facebook.
Sessenta e nove por cento dos adultos nos Estados Unidos usam o Facebook. Provavelmente,
seu público está nesta plataforma. Ao exibir anúncios baseados em localização, você pode
aumentar o conhecimento da marca em sua área e obter visualizações altamente segmentadas
de seus anúncios.
Recurso em destaque: lista de verificação de anúncios do Facebook
Otimize seu site para pesquisa orgânica.
A otimização de mecanismos de pesquisa demora um pouco para funcionar, especialmente em
setores competitivos, mas se você pretende ter um site, ele deve ser otimizado para pesquisa.
Certifique-se de que cada página tenha uma finalidade, seja rastreável pelo Google e contenha
palavras-chave pelas quais você gostaria de ser encontrado.
Comece a blogar.
Como o Google classifica as páginas, não os sites, uma maneira de obter mais visibilidade nos
mecanismos de pesquisa é por meio de blogs. Escolha tópicos que seu público-alvo deseja ler e
promova também cada postagem nas redes sociais.
Inicie a rede.
Sua esfera é tão poderosa quanto seu tamanho, e você não quer extrair dela repetidamente.
Uma maneira de ampliar seu SOI é ir a eventos de networking e interagir com outros
proprietários de negócios na comunidade. Afinal, eles também podem ser compradores
residenciais em potencial.
Basta ter em mente a Lei da Reciprocidade, certificando-se de dar nessas situações tanto
quanto você recebe. Quanto mais você interagir e se envolver, mais seu nome ficará gravado
em suas mentes. Você definitivamente quer isso, caso eles precisem de você no futuro.