É importante que eles não pareçam encenados – a autenticidade é a chave!

Essas postagens oferecem um vislumbre da parte de sua empresa
que as pessoas normalmente não veem. Um ótimo conteúdo pode
estar bem na sua frente … nos Instagrams de seus
funcionários. (Certifique-se de marcar ou creditar o autor da postagem
original.) Repostagem de fotos de seus funcionários é uma maneira
fácil de organizar conteúdo autêntico e humanizar seu negócio. Não
apenas seu público se engajará com sua marca, mas também
começará a se “relacionar” com seus funcionários. Postagens
educacionais oferecem dicas úteis sobre como fazer ou fazer algo. As
fotos ou vídeos geralmente apresentam as instruções de uma forma
rápida e fácil de seguir. As postagens de influenciadores usam a fama
de uma celebridade ou figura pública conhecida para promover sua
marca.
https://www.marketingnasredessociais.com.br/como-definir-o-que-postar-no-instagram/
Essas postagens geralmente incluem uma imagem do
influenciador usando ou interagindo com seu produto. Um dos
principais benefícios das postagens de influenciador é chamar a
atenção de outro público. Uma postagem motivacional combina um
visual simples com uma citação sobreposta ou texto edificante. Essas
postagens incentivam seu público e amplificam os valores de sua
marca. Embora seja eficaz, tente publicá-los com moderação para
evitar parecer extravagante.