Modelos para um novo espaço de varejo

À medida que os revendedores enfrentam essas realidades em mudança, vemos o potencial
para quatro novos modelos de revendedores surgirem na próxima década (Figura 4). Esses
modelos provavelmente se concentrarão em marcas de luxo em cidades de nível dois; escala
geográfica e maior escopo; desenvolvimento de plataforma de ecossistema; e mercados rurais
menos perturbados. À medida que esses novos modelos ganham vida, esperamos que a
contagem total de revendedores e o número de grupos de revendedores diminuam.
Vemos o surgimento de modelo de concessionária em potencial.
https://www.pachecar.com.br/lp/carro-repasse-campina-grande
Nós nos esforçamos para fornecer aos indivíduos com deficiência igual acesso ao nosso site. Se
você deseja obter informações sobre este conteúdo, ficaremos felizes em trabalhar com você.
Concessionárias com foco na marca em cidades de nível dois. As concessionárias que seguem
essa estratégia se concentrarão em marcas de luxo que provavelmente resistirão a
interrupções mais graves devido à fidelidade do consumidor e à marca diferenciada e à
experiência do cliente que oferecem. Eles provavelmente aumentarão sua presença em
cidades de nível dois menos afetadas pelas tendências discutidas acima. Esperamos que ocorra
a consolidação de concessionárias em nível regional e de marca, apoiada por fortes melhorias
na eficiência operacional e alto foco no cliente.