O texto do anúncio diz “Mantenha toda a sua família unida“.

Apartamentos alugar presidente prudente
Trata-se de manter uma família
unida em um só lugar. É um problema para alguns compradores de imóveis em busca de uma
casa grande que possa abrigar toda a família. Por exemplo, futuros pais ansiosos para começar
uma nova família em um espaço maior.
Usar os pontos fracos dos clientes para criar anúncios no Facebook para imóveis é muito
eficaz.
Você precisa ter um conhecimento profundo de seu cliente-alvo. Ao entendê-los, você será
capaz de responder a perguntas como
Que problemas eles enfrentam ao procurar casas para comprar?
Por que eles vão querer vender suas casas?
Quais são seus interesses?
Responder a essas perguntas e usá-las para criar anúncios imobiliários eficazes despertará o
interesse em sua oferta. Além disso, se você deseja produzir um panfleto atraente para sua
campanha imobiliária, pode experimentar o Adobe Spark como uma solução gratuita.
A verdade é que seus clientes em potencial não estão no Facebook apenas para navegar,
alguns deles estão procurando uma solução para seus problemas de moradia. Portanto, usar
os pontos fracos do cliente para criar anúncios no Facebook para imóveis ajudará seu público a
se conectar com seus anúncios em um nível pessoal. O segundo exemplo de anúncio
imobiliário no Facebook é da JSP Realtors.