Licença de cannabis medicinal

Como parte da reforma, os empresários começaram a solicitar uma licença para se envolver em cannabis medicinal como parte da cadeia de suprimentos, que eventualmente estará disponível em uma farmácia de “cannabis medicinal”. Os produtos de cannabis aprovados para produção e distribuição devem atender aos padrões profissionais estabelecidos pelo Ministério da Saúde nos Procedimentos de Qualidade – Sub-Circulares do Diretor Geral do Ministério da Saúde e Regulamentos de Kannakopia.

Devem ser de alta qualidade e apresentar concentrações conhecidas e controladas. Futuramente, também será possível a distribuição de outros produtos, seja em outras formulações e/ou em concentração de outras substâncias, após aprovação do Ministério da Saúde, devendo o requerente ter convicção da segurança e eficácia do produto, como é habitual em preparações médicas.

Ter um denominador comum e uma política de facilitação de procedimentos é um princípio a que não se pode nem se deve renunciar: o produto que chega ao doente deve ser o produto de procedimentos de trabalho adequados, como é habitual na medicina. A composição do produto deve ser conhecida em termos de conteúdo e essência. O licenciamento da Cannabis Research and Development promoverá um campo médico baseado em evidências e incentivará a pesquisa científica na área de regulamentação e aplicação do processo de pesquisa de cannabis, a fim de melhorar o processo de aprovação de ensaios clínicos de produtos de cannabis baseados em pesquisa.

https://pixua.com.br/produto/bisaliv-gummies-cbd-20-pcs/

Pixua
St. de Expansão Econômica – Sobradinho, Brasília – DF, 73020-411
(61) 3686-5839